Novidade – Natura Tez

Natura Tez

Acabou aquela desculpa que cuidar da pele do rosto é chato, demorado e caro! Vem saber tudo sobre a linha Tez que a Natura acabou de lançar!

Se você ainda lava o seu rosto com o mesmo sabonete que usa no corpo, saiba que não está sozinha, segundo pesquisa feita pela Natura, metade das brasileiras lava o rosto só com água ou com o sabonete de banho. Mas esta prática não é a ideal, pois o pH do sabonete para o corpo é mais alto do que o pH da pele do rosto, o que pode causar ressecamento e escamação. Esse lance de pH é importante pois ele é como termômetro que mede o equilíbrio de nossa pele e quando respeitamos esse equilíbrio protegemos a pele de alergias, irritações e coceiras. Essa linha, além de ser multibenefícios, respeita o pH natural da pele e tem fórmulas leves, pra deixar o momento da limpeza da pele bem gostoso. Então vamos começar a cuidar do rostinho, migas? Essa linha é especial pra quem tem a vida corrida (eu o/) e nem sempre consegue ter tempo/grana/energia pra fazer todos aqueles mil passos convencionais (lavar, massagear, tonificar, hidratar e blablabla). Enfim, é pra ficar bonita, mas sem complicar os paranauês. Quer ver como? Olha só os produtos:

IMAGEMPRODUTOSsbc

Para todos os tipos de Pele:

Lenços de Limpeza Dupla Tez

Os Lenços de Limpeza Dupla Face Tez são perfeitos para você que quer o máximo possível de praticidade ou então pra levar quando você for viajar, assim não terá que levar muitos produtos pra cuidar da pele e a mala vai bem mais leve! Um lado é macio e você usa primeiro para limpar,  tonificar e remover a maquiagem do rosto e pescoço. Depois é só virar o lenço e esfoliar a pele com cuidado. Compre aqui.

Sabonete Purificante Tez

Este é pra quem prefere sabonete em barra, ou pra manter lá no box pra continuar lavando o rosto no banho, mas com um produto especial! O Sabonete Purificante Tez remove impurezas, resíduos de poluição e maquiagem sem agredir ou ressecar a pele. Compre aqui.

Pele Mista a Oleosa:

Gel de Limpeza Tonificante Tez

O Gel de Limpeza Tonificante Tez limpa, tonifica, retira a maquiagem e remove a oleosidade da pele em um só passo. Reduz o brilho do rosto e deixa a pele sequinha. Compre aqui.

Hidratante Protetor Matificante Tez

A pele oleosa também precisa de hidratação! O Hidratante Protetor Matificante Tez conta com rápida absorção, textura leve e toque seco. Ajuda a matificar a pele e controlar o brilho e conta com FPS 15. Compre aqui.

Pele Normal a Seca:

Sabonete Cremoso Tonificante Tez

O Sabonete Cremoso Tonificante Tez limpa, tonifica, retira a maquiagem e revigora a pele em um só passo. Possui textura cremosa e alta concentração de óleos vegetais que deixam a pele macia. Compre aqui.

Hidratante Protetor Nutritivo Tez

O Hidratante Protetor Nutritivo Tez conta com textura leve e de rápida absorção, deixando a pele macia e luminosa. Hidrata, nutre e protege do sol (FPS15 / FPUVA5). Compre aqui.

E aí, curtiu? Aproveite os preços promocionais de lançamento!

Compre no nosso site e receba em casa! http://rede.natura.net/espaco/deo 

Deixe um comentário